quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A ÚLTIMA MÚSICA... FILME LINDO DEMAIS...


Nossa... Como tenho passado mal... Hoje fui no hospital e adivinhem... tô com suspeita de dengue... Pode até ser verdade... porque o que eu ando sentindo é bem parecido com o que já ouvi falar dessa maldita doença... Tive que me afastar do trabalho e como resultado... estou de molho em casa...
Como hoje melhorei um pouquinho à tarde, o pessoal aqui de casa alugou um filme que eu nem tava botando muita fé, A ÚLTIMA MÚSICA. Comecei a assisti-lo sem qualquer expectativa, só para parar de pensar na tal da dor de barriga que estava me incomodando tanto, e qual não foi minha surpresa: O FILME É FANTÁSTICO!!!

O filme traz a história de Veronica Ronnie Miller (Miley Cyrus) uma adolescente que vê seu mundo virar de pernas para o ar por conta da separação de seus pais. O pai (Greg Kinnear) diante do divórcio, resolve morar em Wrightsville, na Carolina do Norte.

Três anos depois, Roannie ainda está ressentida e magoada com os pais, ou melhor, com o PAI. Justamente por causa deste distanciamento, a mãe de Roannie decide que seria melhor ela e seu irmão passarem as férias do verão com o pai.

O que para ela a princípio seria uma verdadeira tortura, acaba se tornando no momento mais importante de sua vida: ela conhece seu primeiro amor, reaproxima-se do pai e do irmão e com certeza abre-se para a vida e deixa de ser uma adolescente mimada e rebelde e passa a enxergar o que realmente importa e a dar valor ao que e a quem realmente importa.

É um filme que fala sobre amizade, amores, família, enfim, me tocou profundamente em várias cenas! É daquelas histórias que ficam em sua cabeça e te fazem refletir como anda a sua vida nos temas que o filme aborda!!! Adorei demais! Tornou-se rapidamente um dos meus prediletos!! Rsss... Gostei tanto que pretendo fazer uma promoção em breve aqui com o livro e o filme...

Aguardem... Rsss...

Por hoje é só...

Bjus no coração...

Lu Sousa

FRASE DO DIA: VOCÊ PODE DIZER QUE SOU UM SONHADOR, MAS NÃO ESTOU SOZINHO NISSO. ESPERO QUE UM DIA VOCÊ SE JUNTE A NÓS, E O MUNDO SERÁ COMO SE FOSSE UM SÓ. (John Lennon).


2 comentários:

Carolina Novaes disse...

oi flor,
como assim ta doente?

bjos,
Carol Novaes

Lu Sousa disse...

Minha flor...
Passei bem mal nestas últimas duas semanas, mas graças a Deus, foi só uma virose.

O exame de sangue não confirmou a dengue!! Mas o mal estar já foi embora, viu?

Bjus, florzinha e a gente se fala...

Lu

Postar um comentário