quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AH... EU QUERO UM DESSE PARA MIM...

Gente, eu recebi este videozinho fofo de uma tia minha que é simplesmente doida por cachorros!
Devo confessar que eu também sou!!! Aliás, tenho dois em casa: A Meg, uma poodle toy, e o Nick, um maltês!!! NOSSA, COMO AMO ESSES PEQUENOS!!!
Que coisa mais louca como a gente acaba tendo um amor tão forte por estes bichinhos, !!! E o amor deles por nós?? É impressionante o amor que eles nos oferecem: um amor gratuito, espontâneo, incondicional!!!
BASTA QUE VOCÊ EXISTA PARA QUE ELES TE AMEM!!!
Agora um lindo texto sobre este assunto. Chama-se EU SOU SEU CÃO:
"Eu sou aquele que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia, eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz. E às vezes TU nem precisas falar.
Eu ouço a tua tristeza, eu sinto a tua alegria. Como isso me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que o teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a que movimenta os meus sentidos.
Tu acordado me despertas. Dormindo és meu Deus em repouso. E eu velo o teu sono! Teu olhar é um raio de luz quando percebo o teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza da PAZ! E quando tu sais, tudo é vazio outra vez...
E eu volto a esperar, sempre e sempre!!
Pelo som do teu carro.
Pelos teus passos, pela tua voz...
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob a minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim.... EU SOU O TEU CÃO."
Coisa mais linda este poema, ?? Definitivamente não existe amor mais verdadeiro do que o amor de um cão pelo seu dono!!!
Só quem tem ou quem já teve um cão, é que pode entender a verdadeira dimensão deste amor!!!
Bom, por hoje é só...
Bjus no coração de todos,
Lu Sousa
FRASE DO DIA: "A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos." (Tennesee Williams)

1 comentários:

Alexsander disse...

Lu, obrigado mais uma vez por ler os textos que coloco no blog. Te confesso que tenho posto o que acho legal, mas ainda não tenho uma linha de raciocínio a seguir quanto ao blog, apenas, como eu disse, situações que todos podemos em algum momento atravessar. E quanto às fotos, obrigado pelo elogia, gosto de brincar com fotografias... gosto de fazer montagens e ver o resultado. Fique com Deus... estarei por aqui...

Postar um comentário