quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOMENAGEM A MINHA LINDA MÃE...

Hoje é um dia muito especial para mim....

É o dia em que nasceu a criatura que mais amo e admiro em minha vida: MINHA MÃE!!!

Qualquer coisa que eu disser, será pouco para expressar o que sinto... Há momentos em que as palavras ficam vazias para transmitir o sentimento...

Mas vou tentar mesmo assim...

Minha mãe sempre foi uma pessoa MUITO presente em minha vida... Aquela mulher que estava do meu lado quando caí, quando me levantei, quando vibrei com minhas conquistas, quando chorei com minhas decepções...

Um ser abençoado por Deus, naturalmente inspirada com as palavras certas para cada momento... Uma pessoa forte, guerreira, de uma fé inabalável, com uma força capaz de fazer o que fosse preciso para proteger sua cria e sua família...

Aquela que me ensinou que Deus mora dentro de nós e não fora... que me ensinou que rezar é só conversar com o Pai do Céu, agradecer sempre, mostrar um coração aberto para que Deus faça a sua parte...

Com ela aprendi também a ser uma pessoa que ama com intensidade, com sinceridade e aprendi a sempre demonstrar o meu amor...

Com ela aprendi a admirar a beleza de um ipê amarelo, a magnitude de um mar quebrando suas ondas em suas pedras...

Com ela aprendi a enxergar a vida com os olhos do coração...

Nunca posso dizer que estive só em minha vida!! Minha mãe sempre, sempre estava por perto para me lembrar que podia contar com ela...

Nos momentos mais difíceis, nas fases de verdadeiras trevas em minha vida, lá estava ela com um imenso lampião me mostrando que sempre existe uma luz no fim do túnel, que toda tempestade tem o seu final...

Minha mãe me ensinou a ter esperança, a ser otimista, a acreditar no melhor das pessoas...

Se eu conseguir ser apenas um terço do que minha mãe foi e é para mim, com os meus filhos, nossa... que alegria sentirei dentro de mim... porque como ela, penso que será difícil...

Acho, de verdade, que Deus ao fazê-la, jogou a fôrma fora!!!

Obrigada, minha querida e amada mãe por tudo que você sempre fez por mim...

Obrigada, por me amar incondicionalmente e de me aceitar como sou!!

Obrigada, por acreditar em mim, quando eu mais te decepcionava!!

Obrigada, por ter sido a luz, quando eu me encontrava apavorada, cega em minha escuridão...

Obrigada, mãe, obrigada... VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O MEU MODELO, A MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO!!

Te amo de forma infinita...

Meu coração é seu, viu...

Sua filha que a ama demais...

Lu Sousa...

FRASE DO DIA: "Não é fácil achar a felicidade em nós mesmos, e é impossível achá-la em qualquer outro lugar." (autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário