quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANTES QUE TERMINE O DIA...

Quero inaugurar, hoje, o dia do blog para sugestões cinematográficas... nossa...rss... Uma vez por semana deixarei para vocês uma dica de um filme bem legal, nos mais diferentes estilos, porque afinal eu não gosto apenas de romances (embora sejam os meus favoritos!!!).

Vamos a primeira dica então: Nossa, se um dia estiverem inspiradas para assistir um filme que bota a cabeça para refletir, ao mesmo tempo em que consegue arrancar de nós sorrisos e muitas, mas muitas lágrimas... bom esse é o filme! Chama-se Antes que termine o dia (If Only).

Na minha lista de prediletos esse filme está no topo, aliás acho que já o vi umas cinco vezes e em todas as vezes em que o assisti, eu chorei, ri e senti a força do filme como se fosse a primeira vez !!

Vamos a uma breve sinopse: Samantha e Ian são um casal que aparentemente têm um relacionamento perfeito!! Porém, como em muitas relações por aí, enquanto ela se doa por completo, revelando seu amor em cada minuto em que estão juntos, ele tem outras prioridades e sempre deixa muito claro isso! Até que em um dia, no qual absolutamente tudo parece sair errado, o casal briga e resolvem terminar o namoro. Um acidente terrível acontece e o rumo da vida dos dois é completamente revirado!!

Amar como se não existisse amanhã essa é a grande questão que o filme levanta, de uma forma maravilhosa... Músicas lindas em um romance recheado de sorrisos, misturados com baldes e baldes de choradeira, fazem deste filme uma escolha perfeita para um final de semana a dois...

Satisfação garantida... só não esqueçam da caixinha de lencinhos...rsss..

By Lu Sousa

FRASE DO DIA: "Se o amor não sabe como dar e receber sem restrições, não é amor, mas uma transação."(Emma Goldman)

1 comentários:

Carolina Novaes disse...

hum...
fiquei com vontade de assistir.

bjos,
Carol Novaes

Postar um comentário