terça-feira, 10 de agosto de 2010

AFLIÇÃO DE UM CORAÇÃO...

Hoje eu tô bem chateadinha!!! Problemas da vida!!! Mas como dizia aquele Big Brother "Ban Ban" (era esse mesmo o nome dele?): FAZ PARTE!!!

Abaixo segue um texto que senti e escrevi:

"Meu coração aperta, se aflige,
exigindo uma solução.
Meu coração reclama, grita,
me cobrando um sim ou um não

Minha cabeça roda, confunde, não sabe o que fazer.
Mas meu coração percebe que não tem jeito,
tem que ser você.

Mas quando saberei o que fazer, qual caminho optar?
sendo que uma parte de mim te deseja,
enquanto outra insiste que não vai dar.

Só sei que te amo, te amo, sem saber explicar.
Eu amo, amo infinitamente, mas desde quando só basta amar?

Quero tantas coisas, tantos futuros,
tantas cenas em minha mente não cessam de aparecer.
É como uma novela, um filme,
onde existem apenas eu e você.

Mas eu não quero saber de futuros, não quero saber de filmes,
eu quero o presente, eu quero viver,
mas VIDA DE VERDADE, não pela metade,
EU QUERO EU E VOCÊ."

FRASE DO DIA: "TUDO QUE FICA PRONTO NA VIDA, FOI CONSTRUÍDO ANTES NA ALMA" (Nizan Guanaes)

1 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente fantastico amiga....
Parabens! =)

Postar um comentário