domingo, 8 de agosto de 2010

MEU PAI


Meu Pai...

meu herói, meu exemplo, meu amigo,

meu cúmplice, meu guia, meu referencial,

meu porto seguro, meu apoio, meu orgulho,

meu incentivo, minha motivação, a mão estendida a cada queda,


Quanto tenho para agradecer, mas as palavras simplesmente não são suficientes...

Como vou conseguir expressar o amor que tenho por aquele que me deu o milagre da vida?

Como vou dizer o quanto me orgulho por suas batalhas, por suas noites em claro tentando me dar uma vida melhor, por sua vida ao meu lado,
sempre me ouvindo, sempre me orientando e me fazendo acreditar que tudo de mal iria passar...

Quantas vezes seu sorriso iluminou o meu dia!!

Quantos foram os momentos em que suas palavras de esperança e de força me deram o impulso que eu precisava para seguir em frente!!

Quantas vezes este homem foi capaz de me ajudar apenas ficando ao meu lado, segurando minha mão, sem emitir uma palavra sequer...

Parecia que seus pensamentos buscavam os meus... seu coração lutava para alcançar o meu ...
numa luta desesperada para me ajudar...

Quando dizem que amor de pai é amor incondicional, é amor que vence tudo e todos...

Não tenho como dizer diferente...como não concordar!!

Amor de pai... é amor que constrói, é amor que irradia, é amor que salva...

Meu pai me salvou muitas vezes, me trouxe novamente à vida em incontáveis momentos...

é por tudo isso e por tudo o mais que não fui capaz de colocar em palavras que EU TE AMO!!

Te amo e te admiro, meu anjo protetor...

Jamais se esqueça de que sua missão comigo foi perfeita...

Jamais se esqueça que seu amor me deu o que eu precisava para VIVER e SER O QUE SOU HOJE...

OBRIGADA!!!
By Lu Sousa
(na foto: os dois homens da minha casa - o fofo do meu pai e o meu dog Nick...rss - e a mulherzinha caçula do lar - a pequena Meg...rss! Viram que coisinhas mais lindas, meu pai, inclusive e principalmente...rss)
FRASE DO DIA: "SEJA MAIS DO QUE IMPORTANTE, SEJA RARO" (autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário