domingo, 2 de outubro de 2011

VAMOS VOAR... VOA!!! EH... MUSICA LINDA...




Oie, gente...


Tô sumida, né? Mas tô voltando em grande estilo com esse vídeo lindo desta música da Paula Fernandes que eu simplesmente amo de paixão!!


Bom finzinho de domingo pra todos e um ótimo começo de semana para todos nós!!!


Olha só que letra mais linda que essa música tem:


"SE ESTÁ PENSANDO EM VOAR

NA DIREÇÃO DE ME AMAR

VOA, VOA.


NÃO TENHA MEDO DE DIZER O QUE QUER

VAMOS FAZER O QUE VOCÊ QUISER

VOA, VOA.


E SEREI EU QUE UM DIA, ENTÃO,

VOU TE FAZER DELIRAR DE PAIXÃO

NESSE PRAZER SOMOS EU E VOCÊ

VAMOS VOAR, VOAR


NUM COLORIDO PINTADO DE CÉU,

NUM VOO LIVRE ENTRE NUVENS DE MEL

NO PARAÍSO, SÓ EU E VOCÊ

VAMOS VOAR, VOAR.


MAIS ADIANTE VAI SENTIR

O QUANTO SE APAIXONOU,

VOA COMIGO, VEM SEREMOS DOIS POMBINHOS DE AMOR..."


Bjus


Lu Sousa


FRASE DO DIA: "Existem dois modos de espalhar a luz: ser a vela ou o espelho que a recebe." (Edith Wharton)

0 comentários:

Postar um comentário