domingo, 4 de setembro de 2011

TODO DIA - HUMBERTO E RONALDO




"Segunda feira eu vou falar com meu amor.


Na terça te beijar...


Na quarta te amar...


Na quinta ouvir tua voz...


Na sexta te olhar...


No sábado sentir teu cheiro, teu tocar...


Domingo eu vou sorrir, vou sorrir por te amar,


vou sorrir pelas estrelas, pelo sol do teu olhar.


TODO DIA QUERO VOCÊ E EU


CADA PEDAÇO DO SEU CORAÇÃO!!


TODO DIA O MEU AMOR É SEU,


CADA MINUTO SINTO ESSA PAIXÃO."


Eu simplesmente me apaixonei por esta música!!! A Carolzinha, minha linda amiga, me apresentou-a na quinta feira passada e enquanto eu nao encontrei um video para postar aqui eu não sosseguei...

Que música mais fofa... Tem tudo a ver comigo... rsss... Espero que gostem também...

Bom finzinho de semana para todos...

Bjus no coração,

Lu Sousa

FRASE DO DIA: "Uma coisa é querer aprender. Outra é querer garantias de que não vai errar." (Geraldo Eustáquio)

0 comentários:

Postar um comentário