domingo, 28 de agosto de 2011

SE EU ME CANSAR...



"Senhor, se um dia eu estiver sufocado, preso, cheio da vida...

...com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo mesmo e com o mundo em torno de mim...


Pergunta-me se eu quero trocar a luz pelas trevas...

Pergunta-me se eu quero trocar a mesa posta pelos restos que tantos vem buscar no lixo...


Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas...


Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos...

Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem...


Pergunta-me se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...


Pergunta-me se eu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente...


Pergunta-me até quando não reconhecerei as tuas bençãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer todos os dias, do fundo do meu coração: OBRIGADA, SENHOR, POR MAIS UM DIA!!!" (Autor desconhecido)

FRASE DO DIA: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)
























0 comentários:

Postar um comentário