sábado, 27 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA MULHER...





Olá gente...




Recebi esta pequena e humilde oração de uma amiga, por email, e achei-a incrível!!! Com certeza devemos inclui-la como prece diária (nós mulheres!!!!), já que é muito importante ter esse momento de contato sincero com Deus.... rsss.... Só Ele sabe de nossas muitas fraquezas e só Ele pode nos dar a força para não cair em tantas tentações... rsss...




Só para alegrar um pouquinho sua noite de sábado!!!




"Querido Deus...




Até agora o meu dia foi bom:




Não fiz fofoca.




Não perdi a paciência.




Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irônica.




Controlei minha TPM.




Não reclamei, não praguejei.




Não gritei.




Não tive ataques de ciúmes.




Não comi chocolate.




Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré datados.




MAS PEÇO A SUA PROTEÇÃO, SENHOR, POIS ESTOU PARA ME LEVANTAR DA CAMA A QUALQUER MOMENTO....




AMÉM"




Fofo, né... Eu me diverti muito lendo e confesso que preciso muito deste tipo de proteção, sabe tipo proteção contra si mesma, entende... rsss....




Bjus no coração e bom finzinho de semana...




Lu Sousa




FRASE DO DIA: "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."(Geraldo Eustáquio).





















0 comentários:

Postar um comentário