quarta-feira, 13 de julho de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO...

Apenas algumas palavras tiradas do meu coração:


"Queria apenas tirar essa dor do peito...


Esse pensamento constante e permanente dentro de mim.


Queria apenas enxergar o que eu não fiz direito,


o que faltou para te fazer compreender como tudo pode ser simples sim...



Queria tanto poder mudar o rumo das coisas,


mas isso é algo que não depende de mim.


Queria demais que você soubesse,


que se o que pode ser feito, for feito,


tenho um amor aqui dentro que simplesmente não tem fim.



Você é um anjo em minha existência,


um alguém que iluminou o meu ser,


é uma tristeza pensar,


que todo esse amor pode se perder...



O que mais penso e não me sai da cabeça,


É que tudo pode acontecer,


mas, infelizmente, não tem jeito,


está em suas mãos: o nosso amor, eu e você!"


Bjus...

Lu Sousa



FRASE DO DIA: "Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida já estão praticamente mortos. (Bertrand Russell)

1 comentários:

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Muito bonito seu texto,consegue passar sensibilidade.

Postar um comentário