terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA TARDE MARAVILHOSA DE BATE PAPO SOBRE ROMANCES CHICK LIT

O Rô com a Fer e um brinde super meigo que ele ganhou (uma florzinha... rss)

Eu, a Fer, a Leila e a Tammy!! Elas são simpáticas demais!!

Sabadão passado estive em São Paulo, na Saraiva do Shoping Center Norte, simplesmente para prestigiar três queridas escritoras de chick lit: Fernanda França, Tammy Luciano e Leila Rego. Para quem não conhece este gênero literário, posso resumir, parafraseando o que elas mesmas disseram, como sendo aquele romance que aborda os mais diversos problemas da vida da mulher moderna, envolvendo muitas situações comuns às vividas por nós, sempre com muito bom humor e energia positiva!!

Fomos meu pai, minha mãe e o Rô, meu namorado. Estava simplesmente divino!! Começamos um tanto quanto acanhadas, apenas na companhia do organizador do evento, Wanderley, e da Leila. Mas quando a Fer e a Tammy chegaram, aí sim, o bate papo desenrolou gostoso!! Conversamos muito sobre os romances chick lit, depois cada uma delas falou um pouco sobre si, suas inspirações, escritoras prediletas, enfim foram apenas algumas horas que deixaram UM GOSTINHO DE QUERO MAIS!! Não as conhecia pessoalmente, mas posso dizer que depois de conhecê-las fiquei ainda mais fã!!! São uns amores de pessoas e deu gosto de ver o amor que têm por seus filhotes (os livros...rss). Foi bem inspirador para mim, pois quem sabe um dia não serei eu também que estarei ao lado delas... Amei ter conhecido vocês, meninas, e a família toda agradece os lindos brindes que ganhamos.... Bjinhos Lu Sousa
FRASE DO DIA: A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se sempre que seja preciso (Mário Benedetti)

0 comentários:

Postar um comentário