segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RAZÃO DO MEU SUMIÇO...

Eu sei que andei bem sumida... na realidade faz ... hummm... quase dois meses... nossa nem eu achava que fazia tanto tempo assim...rss... mas enfim, tive uns probleminhas técnicos que me impediram de manter o meu blog como eu realmente quero, mas daqui para frente tudo vai ser diferente...
Quero estar falando sobre mim, sobre livros, principalmente sobre romances chick lit, sobre filmes, sobre sentimentos e criarei aqui algo que acabo de batizar como FRASE DO DIA!!
Eu costumava ter isso quando era adolescente e escrevia em agendas (nossa como era boa essa fase!!!) Eu tinha aquelas agendas que nem fechavam de tão gordas e recheadas de códigos que só eu entendia e de toda sorte de tranqueira que encontrava pelo caminho, desde canudinho do Mc Donalds, até a um teco da minha franja, se tivesse cortado o cabelo naquele dia... rss...
Enfim, frase do dia, será aquela que marcou um pensamento bacana ou alguma frase que valha a pena ficar gravada na memória... Acho que vai ser bem interessante... Espero que gostem... rsss...
Bom fico por AQUI... deixando a primeira FRASE DO DIA do meu blog:
"A IMAGINAÇÃO É TUDO. É A PRÉVIA DAS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DA VIDA" - nada mais nada menos do que Albert Einsten (está aí um homem que até podia ser meio doidinho, mas sabia o que dizia...rss... brincadeirinha).
Bjus...
Lu Sousa

0 comentários:

Postar um comentário