quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A DÍFÍCIL TAREFA DE DEIXAR O PASSADO PASSAR!!



"O passado ficou para trás. O hoje oferece inúmeras possibilidades. A cada respiração me conscientizarei da força que tenho a minha disposição."


'Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente.


Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E cada dia nos dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior vai me ajudar a encontrar um novo caminho para minha vida. Este poder está sempre conosco.


Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito.


Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto a nossa respiração. Ter consciência dessa presença e dessa proximidade nos fortalece a cada momento.'


(Texto tirado do livro 'A cada dia um novo começo - Karen Casey)


FRASE DO DIA: "Nem sempre entendemos as cruzes que Deus nos manda carregar, os sacrifícios que exige de nós, mas aceitamos com fé e resignação a vontade divina, sem olhar para trás, e assim nos sentiremos em paz." (Autor desconhecido)



0 comentários:

Postar um comentário