sábado, 20 de agosto de 2011

QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE O FUNDO DO POÇO... TEM UM PORÃO...


"Quando você descobre que o fundo do poço tem porão...

1 - Fica menstruada no trabalho e está de calça branca...(Vixe... Isso já me aconteceu!! Por causa disso eu tenho um mini guarda roupa dentro do meu carro...Rss).

2 -Vai tirar o lixo de casa e se tranca para fora - de calcinha, camiseta, toalha na cabeça e máscara facial de pepino!! (Nossa, imagina só a cena... aquelas máscaras da avon, bem grudentas e com cheirinho agradável.... Rss!!).

3 - Se embebeda no primeiro encontro com um cara e ainda vomita em cima dele (Tá vendo por essas e por outras que eu sempre evito ficar zuretinha em um encontro... Rss)

4 - É traída e o nome da nova namorada do seu ex é João. (Credo!!! Nossa, nesse caso acho que ficaria abaixo do porão, hein?? Existe??)

5 - Ganha um almoço em sua homenagem com buchada de bode - e fazem você repetir o prato porque a tonta diz que adooora!! (Tonta mesmo, né... eu diria que estava com uma indisposição estomacal... Só com o cheiro da buchada, acho que acabaria ficando verde mesmo!!! Rss...).

6 - O cara demora três meses para levar você para cama e ... broxa!!! (Problema dele, né!!)

7 - Primeira vez na casa do namorado novinho em folha e você tem uma baita dor de barriga - e descobre que não tem papel higiênico ... e que a privada está entupida!! (Meu Deus do Céu... Dor de barriga, sem papel e privada entupida... desgraça pouca é bobagem!!!)

8 - Bate o carro no primeiro dia de trabalho - na traseira do futuro chefe!! (Aproveita para puxar um papo e quebra o gelo, boba!!)

9 - Você engordou e está se sentindo um provolone dentro da calça jeans - que rasga na costura traseira assim que você se senta no bar com seus amigos... (Mais uma vez a grande utilidade do mini guarda roupa dentro do carro.... rss!!)

10 - Já está arrasada porque está gorda - e, então, perguntam se você está grávida!! (Sensibilidade de elefante dentro de uma cristaleira de quem faz essa pergunta, né??)

11- Derrama café no vestido amarelo - e queima a perna!!

12- Perde o voo - e pega um busão pinga-pinga que leva 14 horas para chegar ao destino. (Sem problemas, é só tomar um dramin e dorme o tempo todo, ok??)

13- Tem que fazer hora extra - no dia do seu aniversário. (Presentão de grego, hein??)

14- Toma um banho de chuva indo para uma entrevista de trabalho - e ainda leva uma cagada de pombo na cabeça!!! (Nessas horas temos que ser práticas: aproveita a água da chuva e dá um lavadinha no cabelo... Portanto, nunca deixe de pôr em sua bolsa um mini frasco de shampoo, certo??).

15- Leva um pé na bunda - e é demitida tudo no mesmo dia (Beleza... A gente economiza lágrimas e surtos psicóticos e chora e surta tudo de uma vez só!!! Rss...)

16 - Vai ao cabeleireiro cortar as pontas e sai de lá joãozinho - e com uma cor de burro quando foge. (Beleza acho que esse caso se encaixaria perfeitamente em um homicídio por justa causa!! Rss.... Brincadeirinha!!)

17 - Perde o smartphone com fotos, músicas mensagens - e recebe uma conta com ligações para Lituânia (Eita... onde fica isso, Jesus??? Rss...).

18 - Desiste do Réveillon em Fernando de Noronha para ir para a chácara da família com o namorado - que termina com você no dia 31 de dezembro. (Como o amor deixa a gente cega, surda, muda, burra, idiota... patetada, enfim... tudo por amor, né!!! Nem sempre dá certo!!)

19 - O salto quebra. A meia desfia. O zíper emperra. (Só mulher passa por isso, depois esses homens reclamam por que a gente se aposenta antes deles ... Nada mais justo, né!!! Rsss).

MAS E DAÍ, NÃO É?? DÊ DE OMBROS PARA A DESGRAÇA, UMA BELA ESNOBADA, FAÇA PIADA DE SI MESMA, E .... BOLA PARA FRENTE.... RSS..."

Oieee...

Tirei esse texto super engraçado da revista Women's Health, edição de julho, parte Atitude WH, escrita por Mariliz Pereira Jorge. Adoro essa mulher!!! Ela sempre coloca ótimas tiradas nessa parte da revista, aliás eu amo a revista toda... não tem melhor, em minha opinião!!!

Ah... o que está entre parenteses, são alguns dos meus humildes comentários, tá!!! Rss...

Bjus... e bom final de semana, tá!!!

Lu Sousa

FRASE DO DIA: "O insucesso é apenas uma oportunidade para se recomeçar com mais inteligência" (Henry Ford).

0 comentários:

Postar um comentário