quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MADRI





"Que saudade amor

Estou sabendo que aí na Espanha tudo é lindo.

Você me deixou,

E aqui dentro meu coração ficou partido.


Nesta cidade, não vou mais sorrir.

Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madri.

No puedo más mi corazón, tá doendo aqui na solidão.

No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo

ou eu vou pra Madri.


Que saudade amor,

Volta logo pro hemisfério sul do mundo

Ficar sem você...

Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos.


Sonho tão lindo, é ter você aqui.

Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri.

No puedo más mi corazón, tá doendo aqui na solidão.

No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo,

ou eu vou pra Madri!!"

Só posso dizer que amo essa música!! Linda demais...

FRASE DO DIA: Por que cometer erros antigos, se há tanto erros novos há escolher? (Bertrand Russel)

0 comentários:

Postar um comentário