domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS...

Meu PAI!! O que dizer dessa figura?


Meu pai é meu refúgio, é meu exemplo de alegria, minha fonte de força, meu reservatório de esperança, minha fonte de paz e tranquilidade!!


Com meu pai aprendi que nunca devemos desistir, que devemos ter sempre em mente o otimismo, manter sempre acesa aquela luzinha piscando em nosso coração nos dizendo: VAI DAR CERTO, VAI DAR CERTO!!


Mas quando as coisas não deram certo, e isso já aconteceu várias vezes também, ele sempre foi a pessoa que esteve ao meu lado, me estimulando, me dando a força que eu não tinha, me fazendo sempre acreditar que no fim tudo dá certo e que se ainda não deu certo é porque não chegou o fim.


Sua tranquilidade e paz de espírito são impressionantes. Não tem como ficar ao seu lado e não se deixar "contaminar" por sua energia positiva, por seu alto astral.


Não posso dizer que meu pai seja uma pessoa perfeita, isenta de defeitos e problemas. Ele tem sim suas limitações, como todos nós temos!! Mas isso não retira dele o mérito e a grandeza de ser quem ele é e como ele é!!!


Por isso tudo, PAI, e por tudo o mais que eu não consegui exprimir em palavras, é que eu só tenho a te agradecer, a te admirar e a te amar, cada vez mais...


OBRIGADA POR TUDO, PAIZINHO!!! MUITA SAÚDE E FELICIDADE...


SUA FILHOTA...


Lu Sousa

FRASE DO DIA: "A medida do amor é amar sem medida" (Santo Agostinho)

0 comentários:

Postar um comentário