quarta-feira, 8 de junho de 2011

AMOR DA MINHA VIDA...



O dia dos namorados está chegando... Ah, o amor!!! O que seria de nós sem ele!! Eu fico tão vazia sem o amor, tão incompleta, tão sem razão de ser!!!



Estou vivendo um momento muito feliz da minha vida!!! Eu diria que depois de tantos enganos e sofrimentos, desta vez eu realmente encontrei a tampa da minha panela!!! Rsss...



Quando se ama tudo fica tão maravilhoso, os dias ficam mais ensolarados, as pequenas coisas ganham uma graça especial, antes nem mesmo notada, as horas longe de seu amor parecem não passar, a vida sem ele torna-se algo impossível em sua cabeça!! Tudo tem sentido, tudo se encaixa, tudo tem solução... Para os apaixonados tudo é possível, simplesmente por estarem juntos!!



Eu queria, portanto, aproveitar esse momento, para agradecer você, Rodrigo, o meu grande amor!!! Obrigada por ter tornado minha vida uma sequência de dias felizes!! Obrigada por me fazer ser a pessoa que sempre quis ser!!! Obrigada por me amar como ninguém antes o fez!!! Obrigada por seu meu tudo, por estar em todos os meus planos, por estar em cada pensamento que povoa minha mente!! Obrigada, enfim, por acreditar em mim, em minha capacidade e me aceitar com minhas imperfeições e defeitos!! Você tem me feito muito feliz e eu, cada dia que passa, estou cada vez mais apaixonada por você!!!



SEREMOS MUITO FELIZES, TENHO CERTEZA!! NOSSO CAMINHO ESTÁ APENAS NO COMEÇO, VIU!!!



Abaixo transcrevo um texto belíssimo de Carlos Drummond de Andrade (Não deixe o amor passar) que diz tudo sobre a importância do amor. Olha que coisa mais linda:



"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante de sua vida.



Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.



Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água, neste momento perceba: existe algo mágico entre vocês.



Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o Amor!



POR ISSO PRESTE ATENÇÃO NOS SINAIS - NÃO DEIXE QUE AS LOUCURAS DO DIA A DIA O DEIXEM CEGO PARA A MELHOR COISA DA VIDA: O AMOR!"




É isso aí, gente!!! Acho que eu não fiquei cega para os sinais, porque o amor realmente chegou na minha vida!!! Rsss...



Estejam vocês também muito atentas e atentos para os sinais, porque às vezes podemos passar batido e perder o grande presente que Deus nos mandou!!!



Bjus no coração de todos,



Lu Sousa



FRASE DO DIA: "A medida do amor é amar sem medida" (Victor Hugo)

0 comentários:

Postar um comentário