sábado, 14 de maio de 2011

VOLTEI DE FÉRIAS....

(Esta foto foi da madrugada que acordamos e fomos ver o sol nascer na praia Pitangueiras... Mesmo não estando um sol lindo, porque estava um tempo meio nublado, foi maravilhoso, indescritível ver o nascer do sol com o Rô....)






(Aqui foi depois de um almoço muiiiiito gostoso, em que fomos dar uma passeadinha por uma feirinha de artesanatos!!! Pasmem não comprei nadadica na feirinha!!! Milagre!!! Rsss)




Nossa, como demorei para voltar... Mas tenho que confessar uma coisa séria...



Já faz alguns dias que voltei a trabalhar, mas a correria está tanta, que não deu para sentar o bumbum na cadeira e escrever como eu queria... Rss...


Só para vocês terem uma ideia da correria que tem sido meus últimos dias, teve de tudo um pouco:


- Crises de enxaqueca acompanhadas de idas ao hospital (Péssimo!!! Dói demais!! Mas já melhorou e tenho retorno com o meu neurologista para ele dar um jeito nessas dores... Credo, essas dores não fazem parte de mim... Isso não me pertence... Rss... Aproveitando a deixa, se alguém tiver uma solução mágica ou algo parecido com isso para essas malditas dores de cabeça, POR FAVOR ME MANDEM UM SINAL DE FUMAÇA, que eu vou correndo atrás!!!)


- Muito trabalho e novas mudanças que irão acontecer em minhas incumbências (o que me deixou muito aborrecida, porque não são mudanças boas... estão meio que sendo impostas a mim!! Mas fazer o que, né?? Vou ter que encarar o desafio!!! Quem sabe não é para o meu bem, né??)


- Nascimento da minha sobrinha do coração a Laís... linda, linda, mil vezes linda!!! (Fiquei com a minha cumadre na primeira noite do hospital!! Nossa a menina é pequena, mas tem um pulmãozinho bom... Rss... Deu dois sustos na gente durante a madrugada com pequenos engasgos, que terminaram bem, mas ela chegou a ficar bem roxinha... Credo, que susto que eu levei!!!).


Enfim, são apenas algumas das coisinhas que andaram acontecendo por esses dias de retorno ao trabalho e que me tomaram o tempo que me dedico aqui.... MAS AGORA ESTOU DE VOLTA... ESTAVA COM SAUDADES!!!


As férias foram maravilhosas!!! Resolvi uma série de pendências que eu queria resolver, visitei algumas pessoas queridas, a quem eu estava prometendo visitas há muito tempo, voltei a fazer exercícios todos os dias (afinal nas férias a gente come melhor, então pelo menos se eu queimasse mais calorias, poderia comer mais tranquila... rsss), arrumei um monte de coisas aqui em casa, fiz faxina nas roupas e doei um monte de roupas e sapatos, e por fim, fechei com chave de ouro minhas férias indo para o Guarujá com o Rô...


Nossa, como a viagem foi ótima.... a companhia foi ótima... tudo foi perfeito!!! Pus duas fotinhos da viagem para vocês verem a minha cara de felicidade... O sorriso nem cabe no rosto... Rss...


Mas agora, estou de volta, e estarei de novo por aqui, mas com algumas novidades: Quero voltar a dar as dicas de filmes, que aliás já faz tempo que não faço isso. Quero também começar a dar dicas de livros bacanas, com pequenos resumos, como faço com os filmes. Quero ainda iniciar um espaço de crônicas escritas por mim, bolar promoções com prêmios bem interessantes, enfim estou cheia de ideias... só falta começar a pôr em prática!!! Me aguardem!!! As férias me fizeram muito bem, povo!!! Coisas novas vão aparecer por aqui...


Vou ficando por aqui, feliz da vida por estar de volta...


Bjus no coração...


Lu Sousa




FRASE DO DIA: "A melhor cura para o baixo astral é abrir os olhos para o mundo!" (autor desconhecido)

1 comentários:

Carolina Novaes disse...

eba!vc voltou!
até daqui a pouco no café da manhã.

bjo,
Carol Novaes

Postar um comentário