sábado, 6 de novembro de 2010

SÓ DEUS TEM TODAS AS RESPOSTAS...

"Quando dizes: Não posso resolver as coisas!!

Deus te diz: Eu dirijo os teus passos (Provérbios 3:5-6)

Quando dizes: É impossível!


Deus te diz: Tudo é possível! (Lucas 18:27).


Quando dizes: Me sinto muito só!


Deus te diz: Não te deixarei, nem te desampararei! (Hebreus 13:5)


Quando dizes: Eu não posso fazer...


Deus te diz: Você pode fazer tudo! (Filipenses 4:13)


Quando dizes: Não mereço perdão.


Deus te diz: Eu te perdoo!! (1ºJoão 1:9- Romanos 8:1)


Quando dizes: Tenho medo!


Deus te diz: Não temas, porque estou contigo! (Isaías 41:10)


Quando dizes: Estou muito cansado!


Deus te diz: Eu te farei descansar! (Mateus 11:28-30)


Quando dizes: Ninguém me ama de verdade!


Deus te diz: Eu te amo! (João 3:16- João 13:34)


Quando dizes: Não sei como seguir!!


Deus te diz: Eu te ensinarei o caminho (Salmo 32:8)


E Quando te perguntas: Que caminho me conduzirá a Deus?


Deus te diz: Meu filho amado Jesus Cristo!! (1º Timóteo 2:5 - João 3:16)"

É muito bonito este texto acima e importante também, porque muitas vezes nos esquecemos que podemos contar com uma força maior, um poder supremo!
Muitas vezes quando estamos vivendo situações difíceis, nos esquecemos que Deus está ao nosso lado o tempo todo e, principalmente, nestes momentos de grande aflição...
Outras pessoas até lembram de Deus, mas só o fazem quando estão em apuros...
Na verdade, nós deveríamos conversar com Deus o tempo todo, ouvir com o coração tanta coisa que Ele tem para dizer...
A Bíblia muitas vezes me ajudou a encontrar caminhos... Eu simplesmente rezava e pedia ao Pai que me orientasse e, então, abria a Bíblia, aleatoriamente, e a resposta tão ansiada estava ali, bem diante de meus olhos...
Deus não precisa de nós, mas NÓS.... ah... NÓS precisamos muito dele!! E Ele está a nossa disposição o tempo todo e só Ele é capaz de nos dar calma, tranquilidade e a certeza de que tudo vai dar certo...
Só depende de nós... É só procurar por Ele e abrir o coração para escutar sua voz...
Porque ... só Deus tem as respostas!!
Bjus no coração...
Lu Sousa
FRASE DO DIA: UMA COISA QUE EU APRENDI NA VIDA: DEUS NÃO TE TIRA AS COISAS! ELE TE LIVRA DELAS!! (Autor desconhecido)




0 comentários:

Postar um comentário