domingo, 28 de novembro de 2010

AMANHÃ EU CHEGO, AMOR

Oie, gente...

Ah... Estou tão feliz com as coisas que estão acontecendo na minha vida afetiva... Eu e o Rô estamos cheios de planos, cheios de sonhos e, foi neste clima que acabei encontrando um poema belíssimo de amor, escrito por um noivo apaixonado e recitado na cerimônia de seu casamento. Que coisa mais linda que deve ter sido essa cena...

Mas, vamos ao texto:

"Amanhã eu chego nos seus braços

no seu cheiro,

no seu enleio,

no seu laço,

e me faça no seu e no meu amor.

Amanhã eu beberei a tua presença,

eu me afogarei,

neste dia, neste tempo, neste encontro.

Eu saberei que você não me basta,

e, por isso, eu te procuro

incessantemente, incansavelmente,

delirante de sua presença...

Amanhã eu pegarei de ti a ilusão que é possuir o amor,

de que te pertenço,

de que você me pertence,

de que as juras de eternidade,

as promessas de infinitude,

de que viveremos até o resto, do resto, do resto.

Mas se não for assim,

não há motivos.

Que o amor, mesmo se efêmero for,

seja duro e dure.

Que eu o segure mesmo em carne viva das minhas unhas...

ah... o amanhã...

a Deus pertence,

e eu a você e você a mim.

O amanhã chegou amor...

Eu esperei,

eu entrei, amor,

eu invadi, amor.

Eu tremi (Deus sabe como tremi),

mas eu deixei,

eu fiz, eu cheguei,

eu calei, e,

eu me entrego porque...

... é chegado o amor!" (Thiago Lima)

Poxa vida... o cara realmente estava inspirado...

Com certeza quando a nossa hora chegar eu vou querer fazer um texto bem lindo, para homenagear e expressar o meu amor!!

Mudando de assunto, as minhas férias estão acabando... snif.... snif... Fazer o que, né?? Tudo que é bom, maravilhoso, incrível, extraordinário, excepcional, passa sempre rapidinho, não é?? Rss...

Faz parte... rss...

Bjks no coração de todos...

Lu Sousa

FRASE DO DIA: "NÃO HÁ NADA DE BOM OU RUIM NA VIDA. TUDO SÃO APENAS ESCOLHAS... ENTÃO, ESCOLHA SABIAMENTE." (Autor desconhecido).


0 comentários:

Postar um comentário