segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VOCÊ É ÚNICO!!!


Nossa hoje faz exatamente uma semana que eu não passo por aqui...

Mas existe um explicação completamente razoável e compreensível: tive uma semana pesadíssima no trabalho, salpicada por um começo de gripe já no meio dela, lá pela quarta feira, e que culminou com um estado gripal bem forte no final de semana, com direito a ficar de cama e não fazer mais nada exceto me recuperar!!!

MAS.... Graças ao bom Deus e aos santos remédios, hoje já estou bem melhor e resolvi deixar aqui para vocês um texto que meu pai me deu, certa vez... Eu me lembro que estava vivendo um momento bem difícil naquela época e este pequeno texto fez uma pequena revolução dentro de mim...

Vamos ao texto:

PARA NUNCA ESQUECER

Sua presença é um presente para o mundo.

Você é única e só há uma pessoa igual a você.

Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.

Viva os dias, apenas um de cada vez.

Conte suas bençãos, não os seus problemas.

Você os superará, venha o que vier.

Dentro de você há muitas respostas.

Compreenda, tenha coragem, seja forte.

Não coloque limites em simesmo.

MUITOS SONHOS ESTÃO ESPERANDO PARA SEREM REALIZADOS...

As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.

Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.

Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.

Não leve as coisas tão a sério.

Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.

Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.

Lembre-se muito disso: "dura para sempre".

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.

Os tesouros da vida são todas as pessoas.

Perceba que nunca é tarde demais.

Faça coisas simples e de forma simples.

Tenha saúde, esperança e felicidade.

Encontre um tempo para fazer pedidos a uma estrela.

E NUNCA, JAMAIS ESQUEÇA, POR UM DIA SEQUER,

SEMPRE SE LEMBRE:

O QUANTO VOCÊ É ESPECIAL!!"

(Autor desconhecido)


Não é maravilhoso esse texto!!! Hoje eu nem vou pôr frase do dia, porque o texto fica valendo como tal...

Bjks no coração...


Lu Sousa

0 comentários:

Postar um comentário